Poesias de Renata Berlófa

07-04-2010 18:19

 

 BRISA EM CORPO  


Serei algo suave;
Passarei sem pedir;
Rapidamente sentirei,seus mais íntimos segredos;
Percebendo-os; Livres com arrepios incontrolavelmente delirantes;
Assim farei uma invasão penetrante; Em todo seu corpo insinuante;
Escaparei subitamente, feito brisa estonteante;
Terei o cheiro de seu corpo,como brisa desejante.

 (Renata Berlófa)

 

    SENSAÇÕES

Jóia vivente;
Coração batente;
És um diamante puro;
Inocentemente transbordando focos;
De luz transparentes e envolventes!!

Renata Berlófa


           

AMAR

 

Amor rejuvenescedor vivente;
Diamante Lapidado;
Transformado em jóia vivente;
Brilhante;
Assim me tornar muito envaidecida;
Feito Jóia Radiante!!!

Autoria:Renata Berlófa

 

Renata Berlófa  renatinha@netsite.com.br
Ribeirão Preto, S.P. - Brasil -


   MOVIMENTOS

Hoje me envolvi em um embalo Um tanto sensual
Meu corpo acompanhava movimentos,
parecidos como os das marés,
em mim um luar reluzia,
despercebidamente eu me envolvia,
mas agora em altas ondas,
Próximo ao cais,
começando a se ancorar Em gritos serenos,
que escoavam nos extremos,
até que não mais precisei
Estava toda em sereno conjunta
com o moreno raio que me apareceu... Você!!!


 AUTOR: Renata Berlófa
Renata Berlófa  renatinha@netsite.com.br
Ribeirão Preto, S.P. - Brasil


    BEIJANDO COM AMOR

 Vêm que te espero louca;
 Estou cheias de vontade e saudades de te ver;
 Quero tanto poder me aproximar de você
 Lentamente poder te olhar e dizer o tanto que te amo e para poder te comprovar,
 me aproximar bem de mansinho e me envolver aos pouquinhos
 em seus lábios em uma introdução lenta e amorosa,
 pois nada melhor que um beijo de amor para poder
 comprovar todo meu calor interno batendo em meu corpo
 em rítmos cheios de intenções bem próximas de acontecer...

AUTOR: Renata Berlófa
Renata Berlófa  renatinha@netsite.com.br
Ribeirão Preto, S.P. - Brasi

 


   BATE - PAPOS

 Quem algum dia, que ao se conectar,
 em sua primeira vez na net,
 não entrou em uma sala de bate-papos virtuais?
 - Quem também não se entregou em uma destas salas aos encantamentos,
 envolvidos de desejos,inseguranças e ingenuidade?
 - Quem não amou alguém de uma destas salas e em sua sinceridade,
 acreditou de verdade na reciprocidade?
 - E quem, que quando já estava certo e fiel
a este amor que se iniciou em uma destas salas,
 enfim iria se tornar realidade? - E quem quando voltou,
 apenas para confirmar o que logo se tornaria real,
espantou-se ao ver o seu ''nick-amado'',
 por tanto idealizado, na mesma sala, porém,
 de tão ousado, já estava ambientado com outra pessoa
 que naquele momento havia conhecido?
 - Quem que, de maneira tão espantada, não soube disfarçar,
 meses de trocas reservadas, confissões nunca reveladas,
 esperanças de que seria enfim amada, se trincando em milhões de cacos e confusões medrosas,
 do perigo já presente, e estremeceu de angústias e revoltas?
 - Mas, quem também, mesmo depois, não tentou voltar,
mesmo desconfiante e sem menos esperar, acabou-se por se encontrar uma pessoa que se fez apaixonar,
 só que destruiu barreiras virtuais, salas, traumas e apareceu ao seu encontro sem ao menos você esperar?
 - Pois é, quem foi este anjo, entre tantos ''nick's'',
que hoje ao seu lado está e você agora , pode tocar,sentir e ainda comentar, que pessoas,''nick's'',
 são realmente englobados, por idealizações nossas ou dos próprios,
 mas que isto, ocorre não só na empolgação virtual, assim como também na real?
 - E quem diria hoje, escrever em rede virtual, ao seu querido amor, o que um dia passou,
 antes de se dar uma segunda chance para amar, ele de virtual a se tornar real?!


Renata Berlófa
Renata Berlófa renatinha@netsite.com.br
Ribeirão Preto, S.P. - Brasil

 


    MEIAS DE SEDA

 Meias de seda,
 coloco as de cor preta,
elas acentuam mais minha pele clara sei que você irá gostar...
 Uso um perfume, que se mistura com meu próprio cheiro,com este você irá delirar...
 Prendo suavemente os cabelos,sei que gosta de ver meus ombrosnus,
e logo poder soltar meus loiros cabelos,o vestido em seda,interfere em meu corpo,
com minhas curvas, deixando seus olhos ansiosos ao tentar visualizá-lo...
 Enfim,vamos então sair, pois colocarei só os sapatos com saltos fininhos,demasiadamente delicados...
 Você se aproxima,me envolve pela cintura e delicadamente,
 vai descendo em mim,com suas mãos fortes e coloca magicamente os sapatos em meus delicados pés
 e me responde balbuciando,que sairemos,mas para outro confortável ambiente,de maneira caliente,
 onde nós estaremos com exclusividade de nos tornarmos ''únicos'' simplesmente!

*Renata Berlófa*
Renata Berlófa renatinha@netsite.com.br
Ribeirão Preto, S.P. - Brasil


meus poemas
https://www.blocosonline.com.br/literatura/poesia/pn/pn001258.htm